quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parabéns, Artemísia!!!

Gente, é claro que se o NUTRICIAS é um blog que expõe nosso dia a dia no contexto da Nutrição em Picos, hoje é dia de festa. Nossa querida profa. Artemisia está fazendo aniversário e sendo eu o blogueiro da vez, não poderia deixar de postar aqui algumas palavrinhas em lembrança a esta data.
Nem sei se vai ter bolo e guaraná, mas o abraço está dado! rs!!! Fiquei sabendo ai que nossa distintissíma amiga vai para Ouro Preto comemorar seus anos.
Desde já deixo o convite para que ao seu retorno, assuma o NUTRICIAS por mais um dia e nos conte da sua viagem e nos mostre suas fotos que com certeza registrarão esses momentos!
Convite feito publicamente, agora é só aguardarmos!
Vamos aproveitar esse post e colocar nos comments, mensagens para nossa coordenadora, que tal?



Parabéns, Artemísia!!!

4 comentários:

  1. Abrindo os comments, quero desejar tudo de bom para você que eu sei que é leitora assídua do NUTRICIAS e que já experimentou também a oportunidade de blogar por aqui. Que essa data se repita por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que eu poderia dar uma boa notícia RegiMexicana. esta semana eu não tenho notícias dela. Muito obrigado.

      Excluir
  2. Parabéns profª. que Deus abençõe grandemente a sua vida..muitos anos de vida..saúde..paz..tudo de bom..
    Ah tenha então uma ótima viagem!!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. Deus te ilumine sempre...vc merece

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!