quinta-feira, 19 de abril de 2012

TÔ CHEGANDO!!!!




Olá pessoal, sou MICHELLE NASCIMENTO, faço o sexto período no curso bacharelado em nutrição na UFPI . Hoje passarei o dia inteirinho com os internautas que adoram saber das novidades que envolvem o mundo das notícias....


Para quem não me conhece sou uma pessoa que adoro sair, dançar,curtir a vida da melhor maneira possível,gosto de viajar quando estou de férias.
Apesar de está um pouco longe de minha família, eles são minha BASE DE VIDA, me dão forças para continuar com meus objetivos.













Então galerinha fiquem atentos,com o decorrer das minhas postagens, vocês irão me conhecer melhor!!!

2 comentários:

  1. Se arrasa bem aí...bem direitinho!!

    ResponderExcluir
  2. Não pude acompanhar ontem, mas estou lendo todos seus posts, hoje!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!