Eu, particularmente falando, ainda corro atrás do meu refrão. Daquela parte que fará os que estão ao meu redor cantar e lembrarem-se de mim. Como também, ao ouvir a canção, a pessoa me conhecer bem, saber qual tipo de pessoa eu sou e um pouco do que eu tenho a dizer ao mundo.
Tenho certeza que a tarefa não é simples, dia após dia conhecemos coisas novas, passamos por alguma atividade que muda nossos conceitos e mentalidade. Mas, para começar a escrever isso, temos que ter a simplicidade.
Toda banda, todo compositor e até toda música que ouvimos hoje nos nossos dias, sofrem influências externas, assim também é a nossa vida. O ser humano, pelo menos uma vez na vida, já se relacionou com outra pessoa. Seja família, amigos, conhecidos, colegas de trabalho ou até animais selvagens ou de estimação. Sempre tivemos, pelo menos uma vez, um relacionamento e uma troca de sentimentos com alguém. Estas influências são partes importantes na hora de você escrever a sua música, pois não é só uma forma de homenagem, mas uma maneira de você mostrar quem você é e se tornou, ou mudou, com aquela influência externa.
São várias musicas que não sei descrever, é questão de ouvir a música por acaso e não de escolher. Se é que me entendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!