Meus queridos amigos, vou me dedicar aqui ao meu amor Theo , porque dizia Aristóteles que o Amor é um bem preferível em si e por si, e isso por ser um bem gerador de outros bens. Em verdade,o sábio tinha razão . O Amor trouxe consigo o meu amado e com ele, a cumplicidade, a segurança, uma nova família, meu melhor amigo enfim um novo amanhecer cuja aurora, nos doces acordes dos seus beijos, se desenvolveu.
Ah que casal lindo...só tenho a desejar muitas mais muitas felicidades a vocês dois por toda a vida...
ResponderExcluirFelicidades aos pombinhos.
ResponderExcluirJesus ilumine vcs!
Nossa que casal bonito!!!
ResponderExcluirParabéns!
Lindo mesmo Duda e sabe qual o segredo: o segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. Para tanto "Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro – seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada – para viver um grande amor."
ResponderExcluirLindo mesmo Duda e sabe qual o segredo: o segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. Para tanto "Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro – seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada – para viver um grande amor."
ExcluirHummm mtas felicidades sempre pro casal!!!
ResponderExcluirLindos!!Felicidades sempre p vcs...
ResponderExcluir