segunda-feira, 9 de abril de 2012

Outros meus...

Impossível esconder ou deixar de falar da mnha paixão pela poesia. Outrora, disse que minha essência é de pó e apenas reafirmei as palavras do meu criador. Vejo na poesia a oportunidade de criar, de inventar, de expurgar o desejo de me expressar. È uma necessidade que tenho e que me faz me arriscar a rabiscar. Essa necessidade, também me faz adorar dançar, falar, compor, pintar, desenhar e tudo mais em que eu possa brincar de dizer que estou, aos vivos, pronto para traduzir-me.
A relação que tenho com a poesia vem desde a minha infância. Quando leio um poema que gosto, sinto uma coisa tão gostosa que as vezes chega ser inexplicável. Aí, leio, releio, leio novamente, não me canso de ler. Assim vou sendo fisgado por diversos poetas e pelos seus escritos maravilhosos.
Para mim, a leitura é uma das coisas mais fascinantes que existem. Pessoas que sabem escrever, me conquistam fácil. Dou muito valor a expressão das idéias através da palavra. Acho que ao escrever, as pessoas se desnudam e se mostram como são e como pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!