sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Após a derrota da Seleção Brasileira na Copa de 2010, Kaká volta a ser convocado



Kaká volta a ser convocado para a seleção brasileira
Mano Menezes anunciou time que enfrentará o Gabão e o Egito em novembro


O técnico Mano Menezes anunciou nesta quinta-feira os convocados para os dois próximos amistosos da selação brasileira: em 10 de novembro, contra o Gabão, e no dia 14, contra o Egito. A principal novidade na lista é o meia Kaká, do real Madrid, que volta ao time pela primeira vez desde a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Desde que assumiu o comando da seleção, em julho do ano passado, Mano nunca havia convocado o jogador. Para não atrapalhar a reta final do Campeonato Brasileiro, o treinador não chamou jogadores que atuam no Brasil.

O camisa 8 passou o último ano sofrendo para se recuperar de uma cirurgia no joelho, realizada logo após o Mundial, e teve poucas chances no time titular do Real Madrid. Nesta temporada, começou jogando sete vezes, marcou quatro gols e deu duas assistências.
Outra surpresa foi Dudu, do Dínamo de Kiev. O ex-jogador do Cruzeiro foi campeão mundial com a seleção sub-20, na Colômbia. Logo após o torneio, o meio-campo foi negociado com o time da Ucrânia. Kleber, do Porto, que foi cortado da última convocação após lesionar-se em um jogo da sua equipe, tem uma nova chance. Confira a lista dos 23 jogadores.

Goleiros: Neto (Fiorentina), Diego Alves (Valencia)
Laterais: Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona), Fabio (Manchester United)
Zagueiros: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica)
Meias: Bruno César (Benfica), Hernanes (Lazio), Kaká (Real Madrid), Willian (Shakhtar Donetsk), Dudu (Dínamo de Kiev), Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Sandro (Tottenham), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Elias (Sporting)
Atacantes: Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Kléber (Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!