sábado, 29 de outubro de 2011

Familia!!

Mainha,  
A pessoa mais importante da minha vida, está sempre em primeiro lugar pra mim, é a melhor pessoa que eu ja conheci na vida e a que mais amo tambem!

"Nem mesmo o céu, nem as estrelasNem mesmo o mar e o infinitoNão é maior que o meu amor, nem mais bonito..."

" Nunca se esqueça nem um segundo 
Que eu tenho o amor maior do mundo
 Como é grande o meu amor por você..."


Mirella, minha irmã que eu amo muito e admiro por tudo que ela é, responsável,amiga e sempre prestativa, está sempre disposta a ajudar a todos, nunca aprendeu a dizer NÃO(adooooro) e está fazendo aniversário amanhã e Merece toda felicidade do Mundo...
PARABÉNS MANINHA!!
TE AMO MUITO!!!


Um comentário:

  1. Obrigada Irmã...tbm te amo muitao...vc é uma pessoa muito especial pra mim...ainda bem q vc existe e faz muita falta aki do meu lado...to morrendo de saudade...bjao

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!