sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conflito entre irmãos...



Após briga com Zezé di Camargo, Luciano teve arritmia e foi internado pelo irmão Emanuel

Ele foi encontrado tremendo por Emanuel Camargo, que trabalha como empresário da dupla Zezé Di Camargo e Luciano


O cantor sertanejo Luciano teve uma arritmia cardíaca na manhã desta sexta-feira. Ele foi encontrado tremendo no quarto de hotel pelo irmão Emanuel Camargo, empresário da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que o levou de imediato para o Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Foi na capital paranaense que Luciano chegou a anunciar sua saída da dupla formada há vinte anos com o irmão Zezé, na noite desta quinta-feira. Ele subiu ao palco atrasado para o show que tinha marcado no Teatro Guaíra, e disse para a plateia que em 2012 ela seria a segunda voz de Zezé.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Luciano chegou ao hospital andando e está consciente. Um laudo médico deve sair ainda nesta sexta-feira, com detalhes do quadro de saúde do cantor e previsão de alta. O cantor ocupa um leito da unidade semi-intensiva do hospital.

A assessoria também desmente o fim da dupla - como a mensagem postada pela equipe de Zezé e Luciano no Twitter. Segundo a assessora, Luciano chegou atrasado ao palco, mas concluiu o show e, ao final da apresentação, abraçou o irmão. Em 2012, entre outros compromissos, a dupla tem um novo cruzeiro É o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!