domingo, 30 de outubro de 2011

Rompendo a madruga...

Olá pessoal, aqui inicio meu dia de postagens... confesso que nunca tinha usado um blog antes, por isso estou apanhando um pouquinho... rsrsrsrs
Bem, me chamo Mayara de Araújo Bastos Costa, sou natural de São Raimundo Nonato, cidade de belas paisagens e Berço do Homem Americano... Há três anos e meio resido em Picos, onde casei, fiz muitos amigos e pretendo morar por muito tempo... Ano passado Deus me concedeu a maior benção que uma pessoa pode receber... a maior dádiva... a de ser mãe!!!! Sou imensamente feliz com o "meu Ricardo", ele é uma criança fascinante!!! Mamãe ama demais!!! Pois é, só agora meu bebê dormiu e pude vir blogar... vida de mãe é boa, mas é difícil!!!! Rsrsrsrsrs
Deixo aqui uma foto minha pra quem não estiver lembrado de mim lembrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!