quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aula do prof. Sampaio

Acabei de sair da aula do Prof. Sampaio.

Olha só ele,  repassando seus valiosos conhecimentos e a gente aprendendo!!!!







É pena que minha digital veio dar problema logo hoje, e as fotos não sairam muito boas, mas relevem essse detalhe, o que vale é a intenção !!!


Acho verdadeiramente interessante a arte de dar aulas, inclusive, eu, antes de passar para o vestibular de nutrição, fazia Letras em Araripina -PE, e, já no primeiro período de estudo, com um pouco mais de 17 anos, comecei a dar aulas, primeiro para o ensino infantil, depois no fundamental e depois no médio. Acho fascinante essa arte, pois, é nesse momento em que o prof. educador expõe seus conhecimentos e a gente (aluno) interage com os nossos. É assim a aula do prof. Sampaio, sempre muito dinâmica, apesar de não ter sliddes ou outro meio eletrônico... Acho que tava faltando isso na universidade, porque o que a gente vê hoje são os prof. muito mecanizados (...) Falta realmente o contato boca- a-boca, sabe, aquela interação verdadeira. É assim que a gente aprende e não esquece mais. Sem falar que, quando o prof. abre espaço para o aluno, ele (aluno), indiscutivelmente, perde o medo e a timiddez para dar sua opinião sobre detrminado assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!