sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Banda de Picos faz sucesso com clipe que está virando hit na web


 Surgiu na internet um novo hit que promete pegar. Postado no YouTube ainda no ano passado, o clipe da banda Luis Paulo Style com a musica “Por que fez?” está agora sendo repassado pelas redes sociais. A banda que é da cidade de Picos e já faz sucesso na região a dois anos agora pode estar ganhando mais espaço e quem sabe não conquista o estado.
A letra da música segue ao estilo irreverente. Sucesso do segundo CD da banda, “Por que fez” é daquelas que grudam na cabeça. “Eu tô sabendo o que você tem pra mim, três pares de chifre, um grande, um médio e um piquinim. Não venha minha me dizer que tá apenas descontando, só que eu não te quero mais, pode ir vazando”, segue a letra.
O clipe de “Por que fez” foi gravado na pista de pouso da cidade de Araripina (PE). Por coincidência o local foi mesmo escolhido por Stefhany em um dos seus clipes que lhe renderam o sucesso, hoje já conhecida em grande parte do Brasil. Também coincidência o fato da banda Luis Paulo Style usar um carro em seu clipe, no caso um Fiesta. Stefhany também usou um carro nos seus vídeos, um CrossFox que lhe rendeu o apelido. Além do carro e da locação, a produção também foi a mesma da cantora de Inhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!