segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Cês num tem noção naum"

     Gente nesse momento às 20 hs e 30 min eu chequei em casa, depois de uma tarde assim...eu posso dizer "laboriosa", ocupada com meus experimentos finais pra monografia...mas mais uma vez (obrigada Deus!!!) por mais uma tarefa cumprida...depois eu fui jantar com uma amiga muito querida (Vilinha), que infelizmente, vai deixar muitas sds, pois ela vai voltar pra sua terra natal (Juazeiro do Norte)...cês num tem noção do qnt q essa pessoa vai fazer falta...mas hj em dia, ninguém há que esteja tão distante, né?? professor Algeir??? O sistema de computação (rsrsrs) a comunicação se torna fácil, mesmo estando muito longe....

E falando em amizade...
 
         Um click com pessoas especiais que jamais esquecerei...acima no canto superior direito, meu amor, my sister..Denise Debby, é claro, né gente??? Né a cara da irmã???(hehehe)




xeu ir..aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!