terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comarca de Picos decreta a prisão de casal da Styllo's por estelionato.

MANDADO FOI EXPEDIDO PELA 4º VARA DE PICOS: Keila Moreno e Fabiano são agora foragidos.

Foi decretada, pela 4ª Vara da Comarca de Picos, a prisão do casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, acusados de estelionato. Eles são donos da empresa Styllo’s Eventos e são responsáveis por um golpe que só na cidade de Picos, região sul do Piauí, pode chegar a R$ 500 mil. Assim, o casal já pode ser considerado como foragidos da justiça. O mesmo pedido de mandado de prisão foi formulado pelo delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, e enviado para a justiça aqui na capital, mas este ainda não foi expedido.
O golpe foi descoberto no dia 17 de setembro, quando os formandos e funcionários encontraram a empresa fechada, e avistaram caminhões levando todos os equipamentos e móveis da sede da empresa que funcionava no bairro Jockey, zona Leste de Teresina. Imediatamente, percebendo o golpe, centenas de formandos procuraram a delegacia do 12º Distrito Policial no bairro Ininga, onde até o fechamento do inquérito, já haviam sido registrado mais de 300 boletins de ocorrência.
Nas últimas declarações do delegado do caso, Ademar Canabrava, a informação é de que eles não tinham muito dinheiro para fugir. Porém a justiça pediu o bloqueio de pelo menos R$ 300 mil que estavam na conta do casal. Até onde se sabe, ele fugiram de Teresina em um Fox, emprestado pela família, e levaram os filhos. Veja abaixo a cópia da decisão assinada pela juíza Maria da Conceição Gonçalves Portela, após o pedido do delegado regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!