terça-feira, 25 de outubro de 2011

Começa agora o meu dia...



                Aqui sou eu segundo o meu signo CAPRICÓRNIO: Resiste às frustrações, se submete às condições inóspitas para realizar um plano ambicioso de longo prazo e deseja ter o reconhecimento social de seus méritos. Seu jeito leal e determinado, seu temperamento confiável, sério e responsável, mostra segurança no que faz. Observadora despreza a bajulação e o servilismo e não cede ao seu orgulho ferido. Em qualquer campo, tende a se destacar por seu nível de excelência em sua área, mesmo pagando o preço da diminuição do lazer.
Tende a ser prática e não perder muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa afobamento, pressa, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige certo tempo, por isso é muito persistente. Envolve-se nos projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Geralmente, amadurece cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinhas, sem pedir ajuda. É um pouco tímida no dia-a-dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel amiga. Algumas vezes pode entregar-se à melancolia e pensamentos negativos, achando-se feia, burra ou incapaz.
 Como em tudo na vida, nas amizades também é seletiva. Geralmente tem poucos e bons amigos, para a vida inteira.  Importa-se mais com qualidade do que com quantidade e pode agir como mãe e pai de suas amigas (os), oferecendo conselhos e às vezes até bronquinhas. No fundo, precisa de seus momentos de solidão. De personalidade forte e humor difícil, você é admirada pelos amigos, que se apóiam em seus conselhos e capacidade de resistência. Não faz tipo com ninguém, especialmente com os amigos, com quem é super sincera. Por isso, não se espante se disser: “não estou a fim de te ver hoje” AI EU DIGO AINDA “OLHA EU SOU SINCERA”... RSRSRSRS Isso não é nada mais do que a vontade daquele dia, não significa que a amizade de vocês está abalada. Super ponta firme, mas está sempre enroscada em alguma responsabilidade que você não sabe exatamente qual é, e que tira seu tempo disponível para bater perna livremente por aí. Bom, agora os lados positivos dessa grande amiga: você não vai encontrar companheira mais leal e madura, que auxilia você nas horas mais difíceis, muito divertida, adora sorrir, brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!