quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Encerrando aqui...

Aqui é o tempo de ingenuidade, adolescência, mas não só isso, vida adulta... Patamares da minha construção... Momentos ruins e bons... Saudades-distância e ao mesmo tempo aconchego... Adoro esse povo.


Aqui encontrei a minha imagem e semelhança, cada uma tem a minha maior e melhor parte... Encontrei essa turminha que é a minha responsabilidade... Maturidade, mas é muito mais que isso é a diversão nas situações mais inóspitas... É amizade verdadeira... É o apoio que aparece de todas as direções. Amo****




Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.

Com o tempo você aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso... Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!