sábado, 15 de outubro de 2011

HA, FALANDO EM TRABALHO...

Ninguém gasta mais q estudante... Dinheiro num rende.. Só vivemos lisos "munçum".
Eu mesmo, me mudei e até ontem minha nova ksa num tinha nem fósforo, veja lá comida...
Mas já solucionei o problema... 
Morar sozinha agora- depois de morar três anos com muita gente, só sossego agora... Mexer com gente é difícil d+ p mim... Diferentes formas de pensar e agir... 
É mais no final dá tudo certoo...


DINHEIRO..
DINHEIRO..
DINHEIRO..


Minha mãe mãe disse q eu só ligo p pedir Dinheiro... Mas como é que ela quer q eu sobreviva em outro lugar, distante p porra de ksa, sem dinheiro??? Impossível Mãe.. Só eu vcs sabemos o quanto a gent gasta com xerox.. Meu Pai... Não é coisa deste mudo... Precisamos urgentemente de uma Bolsa Xerox ---------------> fikaaíoapeleo Tia Dilma ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!