quinta-feira, 27 de outubro de 2011

IMPUNE (à memória de Jonicleide Antonia Leal e Silva)

Em memória da jovem JONICLEIDE ANTONIA LEAL E SILVA, 24 anos, misteriosamente desaparecida no dia 13 de janeiro de 2008 e encontrada morta, cinco dias depois, num descampado, a 01 km da cidade de Vila Nova do Piauí. Até hoje, não se sabe o que, de fato, aconteceu naquela fatídica noite que decretaram, de forma brutal, a sua passagem para a vida eterna.
IMPUNE
Por João Moura
ckquote> Dar-se-ia, por teu regresso, chuvas de ogivas tontas, encruzilhadas de despachos, gelos siberianos ou púbis dos reis déspotas... Morte – cânone do abismo! Nas montagens fétidas, sobre o escarpim da valsa [inerte aos vermes em festim. Corrói-se de malgrado; por que tamanha soberba, que castigo, reconhece o castigado? Se incide, da sutura, o sono! E do pecado, o engano... Crime, ao escuro, olhos felinos fosforescendo a solidão dos pastos sem rastros, perdido agouro, exangue corpo, impune cena, que pena!
Fonte: Prof. Fco. de Assis Sousa e João de Moura Leal

Um comentário:

  1. essa moça morreu e ninguem mais falou nesta jovem em fim a vida continua cade as autoridades que não investigam a causa da morte dela que pena isso ê brasil. so temos corrupção e ladrãoes.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!