quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MEUS AMADOS IRMÃOS!!!




Houve tempos em que precisei chorar, e vocês me consolam.
Houve tempos em que sorri, e vocês sorriam comigo. 
Houve tempos em que briguei, questionei e vocês me apoiaram.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E vocês, com a amizade mais verdadeira estão sempre ao meu lado, 
enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinha, 
mas como um presente maravilhoso de Deus vocês estão em minha vida 
com esses jeitinhos especiais e amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho vocês!
 Maninhos que AMO tanto mesmo estando distante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!