terça-feira, 4 de outubro de 2011

"O Meu Finalmente" D. A.

          Ai, gente!!!...eu tô chegando ao fim da minha participação no blog Nutricias, um pouco cansada, mas ao mesmo tempo com um sentimento bom...eu quero dizer que realmente foi gratificante poder compartilhar um pouco apenas, de minha criatividade, aquilo que eu penso, gosto, aquilo que pra mim é relevante...

..mas eu vou confessar uma coisinha: "tirar um tempo(ão) pra o Nutricias pra mim...numa segunda-feira (cê num tem noção, hehehe) foi um desafio também", mas no fundo uma experiênciaaa válida!!! 

Espero sinceramente que tenham curtido!!!



 TCHAU!!!

                               Por: DANDARA D. ALVES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!