terça-feira, 18 de outubro de 2011

Piauí (CASO FERNANDA LAGES)

ELIARDO X JAMES GUERRA: 'Tenho pena da polícia do PI'

CASO FERNANDA LAGES: Promotor volta a atacar e diz que agora vai com tudo contra suspeitos
O clima entre Ministério Público e Polícia Civil voltou a esquentar. Hoje o promotor Eliardo Cabral voltou a fazer novas críticas ao trabalho da CICO nas investigações da morte da estudante Fernanda Lages, morta no dia 25 de agosto, quando foi jogada do alto do prédio da Procuradoria da República na avenida João XXIII, zona Leste.
Para os promotores, até agora a única coisa de concreta mostrada pela polícia foi “incompetência” e garantem que agora vão com tudo contra os acusados do crime.
Em entrevista à TV Meio Norte, Eliardo Cabral foi questionado se estaria preocupado com o resultado das investigações, que será apresentado pela polícia.
¬“Eu não estou preocupado, mas é indisfarçável que estou aborrecido, o mesmo aborrecimento que está tomando conta do povo piauiense, a insatisfação chega as vaias da revolta. São quase 50 dias sem chegar a nada. Nós não estamos jogando nada para a plateia, mas demos a oportunidade da polícia fazer o seu trabalho. Mas se não o fazem, faremos o trabalho deles e o nosso”, disse.
Para Eliado falta independência para enfrentar os autores do crime. “Eu tenho respeito pela polícia, mas também tenho é pena. Sei que eles estão sofrendo, a pressão é grande. E não só eles estão sofrendo, mas também o acusado. Já sei que um deles vai falar comigo e eu vou orientá-lo. Ele está atormentado, vê direto a cena da jovem caindo. Entendo seu sofrimento rapaz”, revelou o promotor.Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!