quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ufa !!!

Oi gente!!!
Há pouco tempo terminou a reunião do Grupo de Pesquisa em Saúde de Crianças e Adolescentes... Até tirei uma foto, mas minha máquina resolveu não colaboorar, então não postei... Ficou muito ruim !!!
Cheguei em casa, nada de internet... E aí, eu fiquei pensando: e agora o que é que eu vou fazer...
Então, eu chamei minha colega de quarto para vir comigo até o centro da cidade blogar; é muita disposição, não é mesmo: sair do canto da várzea e ir para o centro novamente, depois de um dia inteiro de atividades.
MAS, não me importo, tá sendo uma experiência única

Tô morta de cansada!!KKKKKKK
Mas, com certeza valeu a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!