sábado, 15 de outubro de 2011

Vlw Ítalo, Agora é Comigo!

Bom Dia gente... Á partir de agora (exatamente 08:30 do dia 15/10/11) estarei passando um pukinho de informações p vcs...

Deixa eu me apresentar direitinho:

Meu nome é Jane Minerva, tenho 21 anos, e curso o 7º período, de Nutrição ("é claro")... Não sou daki de picos mas gosto do lugar, afinal foi essa cidade quem me me acolheu e será aki que concluirei a formação que desejo... 
Fico irritada quando escuto estudantes de outras cidades falarem mal de Picos, pois estamos nos servindo do lugar e devemos ser gratos por isso! (fikaadica)
Na verdade sou de Gilbués-PI, uma pequena cidade ao sul dos estado... Faz três anos e meio que moro aki e me acostumei rápido com o lugar e com as pessoas... Só vou à minha cidade nas férias e em alguns feriados, então passo a maior parte do ano aki, longe de pai, mãe, amigos, namorado, enfim... Mas valerá à pena!

Fikei alegre ao pegar um dia de sábado, mesmo tendo o Prof.º Algeir Sampaio marcado uma aulinha extra hj, pois sábado sempre é um diazinho mais tranquilo, sem aulas e sem muitos compromissos...

Bom vamos tokar pra frente, que mais tarde teremos aula... 

E falando em aula: "Qual será a incrível aventura q Algeir nos contará hj?" Aguardaremos a aula p saber, afinal sua vida dá muito mais que um livro... Dá mais edições do q o livro de Harry Potter... Kkkkkk... Ainda bem que suas aventuras são engraçadas e interessantes, afinal só ele sabe dar aquele toke de ironia e graça a tudo...

INTÉ MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!