sexta-feira, 22 de junho de 2012

Blogar é ou não é um vício?!

Gostaria que os blogueiros do NUTRICIAS comentassem esse post. Isso aqui é ou não é um vício? Para mim, é algo muito legal! É uma necessidade que o blogueiro tem de se expressar. É até uma espécie de terapia para alguns. Acho que por isso, tanta gente bloga.
Para mim, o mais dificil é ter tempo para blogar todo dia. Quem consegue isso, por mais de um ano, deve ganhar um prêmio. Acho que o segredo do NUTRICIAS é exatamente esse, o fato de ser um blog coletivo,
um espaço onde cada um tem que blogar apenas um dia ou alguns dias do mês.
Se formos analisar, nosso blog já passa das duas mil postagens, em pouco mais de seis meses de existência com mais de 42 mil acessos.
Por essas e outras que devemos realmente comemorar os 100 mil acessos, quando chegarmos lá. Não tenho dúvida que isso vai acontecer, a questão é: quando vai acontecer.
As previsões apontam para abril de 2013, mas isso tanto pode adiar como adiantar. Já fiz essa pergunta aqui, durante as férias para a moçada do sétimo período. Agora vou fazer de novo para todos que por ventura, leiam e postem no blog: Por que vc gosta de blogar???
Yaih? Quem se habilita a responder? Nos comments, please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!