segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu me remexo muito...

...eu me remexo muito, eu me remexo muito, remexo... muito! Eu me remexo muito, eu me remexo muito, remexo... muito!
É pois é! A noite é de São João e a hora é de curtir um forrozim pé-de-serra e não um trance bate-estaca, com letra do rei Julian. Mas acontece que acabei de chegar do cinema, fui levar Teco para assistir "Madagascar 3" e... Teco dormiu no filme! Nada demais, levando em consideração que ela tem apenas dois anos e meio. Mas, eu curti muito e saí do cinema dançando e com a musiquinha em sua nova versão na cabeça!
Assistam! Quem gosta de desenho, vai se amarrar! Muito massa!

4 comentários:

  1. Ô meu Deus,a Teco dormiu.......... ela é muito pequenina para resistir o filme todo sem tirar uns cochilinhos...... até eu Teco durmo quando vou assistir filme........ bjos Bebê.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Madagascar! Agora fiquei com vontade de assistir!
    bjs pequenina!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, meninas! Teco adora saber dos comentários. rs!!!
    Próxima vez q eu blogar, vou deixar ela escrever um post.

    ResponderExcluir
  4. Eita professor aproveitando a viagem, é isso mesmo!!
    Oh! vontade de assistir um filme, em um cinema é claro!!
    Meu São João foi no interior, com o típico forrozinho do nordeste!!! ahhhh

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!