sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reflexão!

Gente, ontemm, eu falei com minha velha vozinha! Falamos 1 hora ao telefone!!! Minha avó, em novembro deste ano, completa 95 anos de idade  está lúcida, lúcida. está doente, é bem verdade, mas ela já convive com essa doença há mais de dez anos. Talvez tivesse melhor se ela não tivesse uma cultura que ninguém consegue convencê-la do contrário. Ela, não toma e não gosta de tomar remédios. É mole? E minha mãe, filha dela, com 67 anos, é do mesmo jeito.
Será que eu que estudei e não vejo nada contra os remédios e tomo-os numa boa, vou chegar até essa idade? Mistérios do ser humano.
Para mim, viver 85 anos, já estaria de bom tamanho. Bom, quem viver, verá! Vivamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!