Uma saída... da linha, da reta, da mais completa tradução. Uma resolução sobre um mar de exposição... E tudo isso porque escrever, assim como navegar, sempre será preciso!
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Yaih, comeu?!
A pergunta que não quer calar!
Estou agora, no saguão do cinea para prestigiar a nova comédia romântica brasileira. Logo depois do filme, emitirei a minha opinião. Por enquanto, perguntem-se: yaih, comeu?!
Com uma traminha mamão com açucar sobre relacionamentos, a comédia "Yaih, comeu?!", para mim, se salva nas tiradas do personagem do Bruno Mazzeo, "Fernando" no auxílio luxuoso no garçon negão chamado de Seo Jorge, vivido pelo próprio Jorge que está sempre servindo um chopp gelado à turma de amigos que se reunem no Bar Harmonia para filosofar sobre a vida e sobre as mulheres. Fraco, mas vale ingresso! Assistam!!!
Com uma traminha mamão com açucar sobre relacionamentos, a comédia "Yaih, comeu?!", para mim, se salva nas tiradas do personagem do Bruno Mazzeo, "Fernando" no auxílio luxuoso no garçon negão chamado de Seo Jorge, vivido pelo próprio Jorge que está sempre servindo um chopp gelado à turma de amigos que se reunem no Bar Harmonia para filosofar sobre a vida e sobre as mulheres.
ResponderExcluirFraco, mas vale ingresso! Assistam!!!