terça-feira, 26 de março de 2013

Amadissímos!

Fala, galera!
Hoje, acordei com o povo da GVT batendo em minha porta. Isso quer dizer que ainda vou pegar a final do BBB ao vivo. kkkkkk!
Além disso, isso quer dizer que já estou conectado a 15M de banda. Espero com isso baixar todos os arquivos possiveis e imagináveis em questões de segundos. kkkkk!
A páscoa chegando e estou cheio de saudades das minhas coelhinhas!
Taí, uma delas!
Bom dia, a todos!

Essa figuraça cheia de estilo é uma das minhas herdeiras. Detalhe: já postou aqui no NUTRICIAS.

By @mistersampa.


2 comentários:

  1. que linda!!! e já é blogueira, arrasou...heheh

    ResponderExcluir
  2. Ah, não fala, não que ano passado qdo ela escreveu um post e eu expliquei para ela o sentido dos comentários e depois li os comentários que as meninas do oitavo colocaram no post dela. Pense numa criatura feliz! kkkkkk!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!