segunda-feira, 18 de março de 2013

Nota triste!

E a luta pela vida do nosso grande e velho Domingos, continua! Devemos, todos nós que amamos o seu trabalho e somos fãs do seu talento, rezar para que Deus o ajude a transpor essa barreira.
Dominguinhos, o nosso artista nordestino maior depois de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga continua internado e lutando pela vida.

Ontem durante a partida da final da "Lampions league", também conhecida como Copa do Nordeste, alguém lançou o boato que o velho mestre havia morrido. Boato, desmentido depois. Mas a verdade é que nosso ídolo continua na sua batalha.

Vamos dedicar nosso pensamento positivo e torcer pelas melhoras de saúde do grande mestre.


"...que falta eu sinto de um bem, que falta me faz um xodó, mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só..."

Mestre Dominguinhos e Gilberto Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!