terça-feira, 19 de março de 2013

Da série: Um pouco mais de mim!

Bem, já que estou relembrando os tempos de Campina Grande, há 15 anos atrás, vou falar um pouco da minha experiência com o canto.
Sempre admirei quem canta bem e quem tem uma voz bonita! Por isso mesmo, os leitores deste blog sabem o quanto eu curti o programa "The Voice Brasil" e comentava aqui.
Sou fã de todos os cantores e cantoras que possuem uma tessitura vocal abençoada.
Já esbocei aqui no blog a minha paixão pelas Whitney Houston, Mariah Carey e Beyouncê.
Tem mais uma série de cantoras como a Maria Bethânia e a Marisa Monte que cantam demais e sou fã, delas.
Minha história resumidamente, começa exatamente em 1990 quando inventei de aprender a tocar violão. Já curtia MPB e adorava festas com violão. Daquelas que todos bebem e cantam apenas acompanhados pelo som acústico do instrumento e das vozes. As vezes, com alguma percusssão, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!