quinta-feira, 21 de março de 2013

Barraca de Gordelícias do 4º Período

Mônica Moraes

'SABORES VIP'

Gente, virei fã e vicie nos salgados vendidos na barraquinha montada pelas meninas do 4º período.
Que pena que é só por essa semana do IV Senut. :/
Se a barraca continuasse iria ficar bem ruim pro Seu Coxinha hahahah
Passei por lá hoje (dessa vez não só para comer) e aproveitei e para fazer uns cliques da galera.


Povo animado!!!

Marília, Mayara e Kelly também passaram por lá

Anderson e Thaís
O mais novo gatinho solteiro da praça


Anderson e Douglas


Ela que não é besta nem nada, agora faz ponto no point mais badalado da UFPI
Amanhã é o ultimo dia, quem ainda não foi, aproveita!
Após as 18h tem um violãozinho pra animar a galera.
Hoje tinha até "telão" pra ver o jogo do Brasil. O pessoal não brinca em serviço.

11 comentários:

  1. EiTTa fotógraa véia arrrochada q e. tão lindas as fotos!!! =D

    ResponderExcluir
  2. mulher essa turma do 4 período arrasa em tudo que fazem. eu perguntei pq nao continuar c a barraca, aí eles explicaram q iam ter dinheiro p formatura, mas n iam ter nota pra passar. kkkkk. se estivessemos reprovado no vestibular por um ano iríamos estudar com eles. virei fã também!!!! (Monica vc lembra q desde o 1 periodo vc vivia falando pra gente fazer umas coisas assim, tipo na festa junina... pena q nao fizemos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também perguntei isso a elas, Sara, pena que não podem ficar kkkk
      Elas também disseram que da formatura só iriam pagar a maquiagem e o cabelo! rsrsrsr
      Eita espírito empreendedor!!!

      Excluir
    2. Pois num é Mônica..., muito corajosos, dando a cara a bater, porém não apanhando. Mas apesar do sucesso isso dá muito trabalho mas como são organizados, não fica pesado (eu acho). :)

      Excluir
  3. Está tãão legal essa semana e essas bagunças que quando acabar vou sentir falta =/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sara e Mônica! Graças a Deus há união e força de vontade na nossa turma.. Agradeço em nome de todos do 4° período pela presença de todos vocês na nossa humilde barraquinha.. Exatamente Sara, a cara a bater, porém não apanhando! SUCE$$O pra todos nós ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mônica e Sara! Sinto-me extremamente lisonjeada com as palavras que vocês destinaram a nossa turma. E é muito bom saber que existem pessoas que torcem para o nosso sucesso. Vocês foram nossas primeiras monitoras e desde então podemos perceber que podemos contar com vocês. E preparemcem que, se DEUS permitir, em 2015.1 realizaremos um sonho com tudo que temos direito e mais um pouco e vocês estaram lá :) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn obrigada pessoal, mas vcs sabem que chegaram aonde estão por mérito mesmo. E sim, eu lembro da minha primeira monitoria e era com vcs,(eu tava tímida na apresentação)rsrsrsr. Quero sim ser convidada pra formatura de vcs, seria muito bacana. lembrar desde o primeiro período de vcs, e cada esforço pra conquistar o que se sonha.... Enfim, valeu pelo convite!Olha aqui em casa mora duas alunas do 4, não é possível que eu num vá! rsrsr

      Excluir
    2. Eita que eu vou demais pra essa formatura!!! :):):):)

      Excluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!