terça-feira, 19 de março de 2013

Da série: Um pouco mais de mim!

Não tem como eu falar mais de mim, sem citar a cidade de Campina Grande. Morei aqui entre 1990 e 1998, entre meus 20 e 28 anos de idade. Foi na Universidade Federal da Paraíba que iniciei minha vida de prof. universitário aos 27 anos. Mas isso já é outro papo! kkkk
Vou agora, abrir para vocês, tudo que fiz ou quase tudo que fiz por aqui, nos oito anos que passei nesta cidade. Durante meu curso de Engenharia Eletrônica e durante o meu mestrado em Computação, estudei alemão, francês e inglês aqui. Estudei violão classico e estudei canto. Cantei no Coral "Coro em Canto", estudei Cinema e cheguei a fazer um filme dentro do Campus. Toquei e cantei 2 anos na noite. Fui produtor de um programa de MPB na Rádio Universitária da UEPB. Fiz um ano e meio (ainda) do curso de Direito da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba). Fui um dos fundadores do bloco de travestidos "As Vagabundas Acadêmicas" formado pelos estudantes das diversas engenharias e da computação durante o carnaval fora de época da cidade, chamado "Micarande" que hoje, não mais existe. Participei da Sociedade Secreta dos Loucos, Bêbados, Drogados e Apaixonados, grupo que se reunia para fumar maconha, beber cachaça, recitar poesias e claro, falar das mulheres. Fiz dois shows no Teatro Paulo Pontes, Fiz várias Exposições de Poemas na Universidade. Fui um dos organizadores do Show "Conversa de Botequim" no Teatro Municipal, em homenagem à Noel Rosa. Fui um dos Organizadores, junto com meu professor de Música Luciênio Teixeira da Apresentação no campus em comemoração ao Centenário de Pixinguinha. Participei do Grupo de Chorinho "Receita de Choro" formado por professores e alunos do Campus.
Bem, acho que foi isso! Pelo menos, é o que me lembro, sem apertar muito a memória!

Ah! E namorei! E muito! Muito mesmo! kkkkkk

Já disse em outro post aí atrás que sempre fui adepto do "Tudo ao mesmo tempo aqui e agora!". Meus críticos desfazem de mim, dizendo que por isso mesmo, não sou nada! E eu concordo! kkkkk

Mas vou dizer, se teve alguém que aproveitou 8 anos, sou um dos candidatos a ser esse alguém.

Faço questão de dizer isso porque vejo a maioria das pessoas dizerem e/ou pensarem que quem estuda muito é maluco ou bitolado. Se tem algo que nunca fui foi ser bitolado, maluco sou, mas como diria Raulzito, um maluco belezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!