domingo, 17 de março de 2013

Por: Thaís Dourado

Oi galera!


Domingão e eu estarei no comando do Blog hoje.

Pra quem ainda não me conhece direito, sou a Thaís (Dourado), tem que esxplicar né .. já que na sala tem mais uma :D. Já que desta vez temos que falar um pouco mais dagente e do que gostamos.. decidi falar de mim ao longo das postagens.. E começo dizendo que sou muito feliz principalmente porque aprendi a agradecer a Deus por qualquer coisa que aconteça na minha vida. Acho mesmo que tudo acontece como ele quer e que agente tem que aceitar. Igual naquele ditado "Deus escreve certo por linhas tortas" e agente sempre acaba entendendo, cedo ou tarde.



Bom dia pra todos nós!

Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!