domingo, 17 de março de 2013

Mamonas: Saudades Eternas!

          Mês de março é inévitável não lembrar dos Mamonas Assassinas. Os caras que fizeram alegria do Brasil por tão pouco tempo, anos de luta para meses de gloria e quando eles conseguiram o trágico acidente tira a vida de todos. Triste!
Eu faço aniversário exatamente na data da tragédia, 02/03, e me lembro que estavamos comemorando quando recebemos a notícia por um plantão da globo, toda felicidade se transformou em lágrimas, minhas dos meus primos. É incrível, 17 anos se passaram e ainda ontem eu chorei com saudade de vocês! vocês foram incríveis e viverão eternamente na lembrança dagente!


          Antes de eu terminar esse post, vou deixar pra vocês assistirem um video que é feito por uns meninos também de Irecê (Os carai-ba), homenagiando os Mamonas, vale muito a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!