quinta-feira, 14 de março de 2013

Não gosto muito de sair!


Prefiro as vezes ficar em casa, e me distrair com outras coisas, aproveito meu fim de semana dessa forma, quando estou com tempo ou de férias, aliás todo mundo já sabe como é a vida de estudante, livros, estudos, trabalhos, pesquisas...

Assistir aos meus filmes/jogos de futebol preferidos: Não existe nada melhor do que isso, comer pipoca, fazer brigadeiro, adoro!

Conhecer coisas novas: Ler aqueles livros que eu nunca tive tempo, ver o filme mais comentado do ano, adorei o filme Avatar, já tá  com um pouquinho de tempo, mas tá valendo ,ou ouvir músicas novas!

Cuidar de si mesma: Por causa das aulas, durante a semana não temos tempo pra dar muita atenção ao cabelo, unhas e pele. Aproveito o tempo em casa para fazer essas coisas de mulher, vocês concordam não é?

Sair com o namorado, bater papo com as amigas, irmãs, enfim sair um pouco da rotina!




4 comentários:

  1. ow se concordo temos que achar algum tempinho vago para nos cuidarmos tbm né.....merecemos...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. ow Mikaella me identifiquei contigo, tirando a parte do namorado que não tenho, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Ow Sara, pois arrume um!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!