quinta-feira, 14 de março de 2013

Bom dia!!


Chegando um pouquinho atrasada, mas vamos lá!
Falar de si mesma, é  muito difícil, mas vou tentar descrever um pouco sobre mim...
Bem, como todos já sabem, me chamo Mikaella Isis de Macedo.
Sou uma pessoa sonhadora: sei que a vida é cheia de problemas que nos cansa diariamente,mas sonhar faz parte para que a beleza da vida nos encha de paz, e traga esperanças de dias melhores.
Tenho muita fé em Deus, adoro viajar, conversar, sorrir, amo minhas amigas ,  minha família ,  meu namorado, enfim tudo que me traga felicidade , paz e amor.
Agradeço a vida todos os dias por tudo que acontece, pois com erros e acertos, podemos refletir e crescermos mais diante das dificuldades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!