quarta-feira, 20 de março de 2013

Bom dia!

Bom dia, amados!
Começamos agora, mais um dia de postagens no NUTRICIAS, eu @mistersampa, ainda no comando. aguardando os (as) colaboradores para darmos sequencia no blog.

6 comentários:

  1. Que tal deixar o blog aberto para que as postagens sejam feitas no dia e na hora que o voluntário puder, no lugar de ter um dia determinado? No caso, a pessoa assinaria a postagem no final para identificação do autor.
    Acredito que ficaria mais fácil para os "voluntários".

    ResponderExcluir
  2. Mônica, não gosto muito dessa proposta porque assim ninguém se responsabiliza, mas não vejo problema algum em experimentarmos esse sistema.
    Façamos o seguinte: vejamos quem serão os voluntários e podemos adotar sua sugestão durante uma semana para observarmos a participação. Se sair a contento, continuamos com este sistema. Que tal?

    ResponderExcluir
  3. Ok! Sei que há riscos para a abertura postagens à vontade, mas acredito que quem vai se voluntariar é porque gostou mesmo e não vai deixar o blog na mão. Seria interessante que os voluntários se comprometessem a postar pelo menos uma vez ao dia.
    Pode colocar meu nome na lista dos voluntários.

    ResponderExcluir
  4. Ok, vamos experimentar! Mais tarde posto as novas diretrizes!

    ResponderExcluir
  5. Opa, já gostei da idéia Mônica, me voluntario também, porque assim, a postagem sai mais à vontade e é feita em um horário livre e não na correria que tem acontecido ultimamente nas obrigatórias

    ResponderExcluir
  6. Blz, Thais! Vou postar estas novas diretrizes!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!