sábado, 23 de março de 2013

Saída pela direita...

Ato falho, confusão mental ou mero descuido. O fato é que não satisfeita em blogar antes da hora, ainda induzi minha amigas a fazerem o mesmo.
Não fosse a Sonjinha me avisar pelo Face depois que cobrei a participação dela no blog: "e não é só na segunda?", eu iria blogar lindamente hoje (não estou blogando hoje, ok?) e amanhã, achando que minhas amigas tinham furado e arrasado minhas expectativas de blogagem voluntária sem dia marcado.

Eu poderia sair à francesa e voltar na segunda como se nada tivesse acontecido, mas isso não combina muito comigo, então vim rir de mim mesma aqui.
E como diria o Leão da Montanha após aprontar as suas (velhos tempos):

"Saída pela direita..." 
 


Mônica Moraes

5 comentários:

  1. owww Mônica sem problemas, flw! Afinal a barraca de delícias do 4 período na semana de nutrição não poderia passar em branco neste blog. e seus postes são sempre bacanas. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Mônica, eu coloquei a partir da segunda porque a Sara tinha dito que esta semana era a semana do SENUT, então imaginei que vcs estariam ocupadas com o evento. Mas, já tá valendo. Peço apenas que assinem a postagem para sabermos quem escreveu o que!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti muito comigo depois dessa trapalhada toda.
      Mas, estamos aí

      Excluir
    2. oww pessoal desculpa aí, eu atrapalhei o meio de campo. mas tudo resolvido! :)

      Excluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!