terça-feira, 26 de março de 2013

Na biblioteca...

Olá queridos, ontem a minha net não me deixou blogar, mas enfim estou aqui...como já foi falado ontem foi um dia muito bom para nós do VI período todos os produtos estavam uma delícia... mas o cookie de chocolate foi o q eu mais gostei, não sei por que...kkkk... Pois foi muito bom, mas a luta continua trabalhos e mais trabalhos, por isso estou na biblioteca com Maiara e Mariana, na peleja do trabalho de UAN, por que amanhã bem cedo estou indo rumo ao meu Ceará...
 Depois desses dias cheios de coisas pra fazer, eu pude ter mais uma vez a prova de que Deus cuida de nós a cada minuto, mesmo quando achamos que não vamos conseguir, ou nos frustramos por que algo não saiu como planejado, ele está sempre no controle...Obrigada por tudo Senhor!!! Deixo essa música que eu amo pra vocês, Boa tarde amores...

 Sonja Jainne


Um comentário:

  1. Sonjinhaaaa... E eu que vou começar agora a minha peleja com o trabalho de UAN I? aiaiai
    Não vai dar tempo pra abrir o vídeo, tenho que correr aqui.
    Olha, não gosto de música gospel, mas respeito muito esse cara como músico, um grande talento.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!