terça-feira, 11 de outubro de 2011

AGRADECIMENTOS!!!

    Agradeço a Deus pela minha Família,por ser presença constante na minha vida, por conservar a Vida e a Saúde, pela Paz,e pela a infinita Misericórdia e Bondade...
 





Agradecer aos meus amados pais Maria Gilmara e Fernando por tudo e dizer que é um privilégio ser filha das pessoas mais incríveis que conheço !!!


Ao meu irmão e meu melhor amigo, agradeçer-lo pelo o apoio.

Aos meus amigos pela companhia, pela atenção e sobretudo pelo carinho e Amizade!!! 

A Professora Doutora Camila Carvalho Meneses, minha presada orientadora, agradeço pela paciência, pela atenção, pelas inúmeras ajudas, pelo o respeito, pelo  o aprendizado que me é transmitido e, por tudo, obrigada de coração. E dizer que é  uma orientadora NOTA 1000!!! 



Ao Professor Algeir  pela atenção, e por está sempre a disposição para tirar as dúvidas, e ajudar resolver as situações e emprevistos de forma  simples. Valeu mesmo,obrigada !!!


Agradecer a Elaine , Joseane, Jane por me manter informada sobre as atividades da disciplina!!
Agradecer ao Denis por ter aceitado trocado a data de acessar o blog comigo !


OBRIGADA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!