terça-feira, 11 de outubro de 2011

GILZERNANDA FERNANDES

MEU DIA NO BLOG

Só relembrando,comecei a postar com o aviso: hoje terça 11/out tem Brasil x México, amistosos da seleção! assistam, vamos torcer!!!

       Bom, hoje foi o dia, aconteceu de tudo um pouco...1º estou indisposta (doente) desde ontem, já deixei sem fazer duas provas e farei segunda chamada das duas sabe Deus quando e isso não é bom!; 2º quase não conseguia acessar o blog, e essa sim foi a pior parte. Sabe aquele suspense, aquele "Deus nos acuda", que mesmo depois de muita persistência, muito estresse e nada!!! Mesmo depois de ter ligado, um trilhão de vezes para nossa colega Fernanda Lina, responsável por cuidar do blog no dia anterior, não conseguia êxito.Não adiantava a senha travou ... refrisando estou doente, pobre de mim.
     Perdí muito tempo, tentando... tentando entrar no blog, tentando buscar solução, tentando,tentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Só conseguí acessar quando procurei o Professor Algeir, que me ajudou a mudar a senha. ALELÚIA!!! Até que enfim...
      Não desejo isso para ninguém. Esses  imprevistos são um saco! E ainda por cima, tudo o que um doente não precisa é se desgastar ainda mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!