segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cristina Kirchner (PRESIDENTE REELEITA NA ARGENTINA) confirmou favoritismo e obteve mais de 50% dos votos.

No seu primeiro discurso após ter sido anunciada como vitoriosa na corrida eleitoral da Argentina, Cristina Kirchner pediu união e comemorou o fato de ser a primeira mulher reeleita presidente do país.

"Sou uma mulher de 58 anos que milita desde muito jovem que cheguei a lugares que nunca pensei que chegaria na vida. Não apenas tive a honra de ser mulher presidente, como de ser a primeira mulher reeleita presidente. Não quero mais nada. Que mais posso querer?", brincou a presidente, em um discurso transmitido em cadeia de TV do Hotel Intercontinental, no centro de Buenos Aires.
"A única coisa que quero é cooperar com a Argentina, a seguir crescendo com o país, gerando mais postos de trabalho, mais valor agregado, mais ciência e tecnologia, mais escolas, mais saúde. Ajudar a mudar a vida dos argentinos. Isso não se pode só, precisamos da colaboração de todos", afirmou.

Cristina confirmou o favoritismo que teve toda a campanha, como apontavam as pesquisas de intenção de voto. A candidata da Frente para a Vitória já havia vencido as eleições primárias de agosto com uma diferença de 38 pontos em relação ao segundo colocado, o radical Ricardo Alfonsín.Milhares de seguidores da presidente tomaram as ruas da capital, Buenos Aires, já comemorando a vitória.


FONTE:http://www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!