quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha rotina:


Oi gente, olha eu aqui de volta...
Passo a semana em Picos, estudando e, no final de semana vou para Padre Marcos, minha querida cidade. E vc também, se quiser conhecer a minha cidade, não irá se arrepender.
 
Olha só a barragem do estreito, que é o local em que as pessoas, de várias cidades vão todo fim de semana. 
Foi muito legal, eu e minha irmã fomos ontem (terça-feira) tirar algumas fotos da barragem especialmente para o blog...
 
Essa é a igreja de minha cidade, onde canto, aos domingos na missa.
 
 E, olha só o que minhas colegas estavam aprontando (pelas minha costas) enquanto eu cantava... KKK !!!!
 
Essa é minha linda sobrinha Mônica, filha de minha irmã do meio. Como eu amo essa pequenininha !!!!


Não poderia deixar de falar da minha querida tia Rita, ela que é como uma mãe pra mim... Minha história é muito complicada, mas vamos resumir: Sou filha de pais separados, fui criada por minha vó, que faleceu quando eu tinha 10 anos, então, eu estava tão acostumada na casa de minha vó, que continuei morando lá com meu vô e minha tia, que casou e me levou junto... Amo minha mãe, meu pai e minhas duas irmãs. Sou eternamente grata à minha família, em especial a minha tia que faz tudo por mim, sem medir esforços...
                                             Obrigada tia, por tudo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!