sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Notíca Nacional / 'Chiquinha' diz querer reatar a amizade com 'Chaves'


A atriz mexicana , conhecida por interpretar a personagem Chiquinha, do seriado "Chaves", está pela primeira vez no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (13), ela participou de uma coletiva de imprensa no SBT, em São Paulo, acompanhada por seu marido, Gabriel Fernández, o narrador do "Chaves" mexicano. Casados há 40 anos, eles se conheceram antes de trabalharem juntos no humorístico.
Disposta a conversar sobre diversos assuntos, Maria esclareceu a briga judicial com Roberto Bolaños, o criador do "Chaves", e ainda comentou que, se pudesse, pediria mais cinco minutos para poder conversar com ele, antes que seja tarde demais.
“Eu queria reatar a amizade com ele [Roberto] e tentei muitas vezes. Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu. Não interessa a eles reatar [Roberto e sua esposa, Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda] a amizade. Tomara que antes que me aconteça alguma coisa, ou que aconteça alguma coisa a ele, que nos deixem estar juntos por pelo menos mais cinco minutos”, falou ao iG. “Tenho um enorme carinho, respeito e grande admiração por ele”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!