segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O HOMEM + PODEROSO E + HUMILDE DE TODOS OS TEMPOS... JESUS CRISTO



Salmos 23
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam..."
 
Salmos 46
"Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares não temerei..."


 
Obg por tudo meu Senhor, pela vida, pela  famíla, pelos amigos, pelo  namorado, por a fé...
eternamente grata pelas maravilhas que apaecem no meu caminho...





As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre...
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas
...”

(Clarice Lispector)



Vou fikando por aki gent..
até a próxima...
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!