terça-feira, 4 de outubro de 2011

Parece Brincadeira!!

Em Picos, Ex-prefeito José Néri se filia ao PTB e deverá disputar vaga de vereador 

 

José Néri de Sousa trocou o PP pelo PTB e admite a possibilidade de disputar uma cadeira de vereador na Câmara de Picos
O ex-prefeito de Picos José Néri de Sousa deixou o Partido Progressista (PP) e se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e, nas eleições do próximo ano deverá disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.
           
A filiação de Néri ao PTB ocorreu no final da tarde do último domingo, 25 de setembro, em reunião interna do partido realizada na casa da sua ex-esposa Maria José, localizada no bairro Junco. O encontro contou com a presença de várias lideranças políticas, como o vereador Edilson Alves de Carvalho e o ex-presidente da Associação Comercial, empresário Evandro Reis.
           
A reunião foi coordenada pelo deputado Nerinho, que nos últimos dias tem intensificado suas visitas à Picos com o intuito de fortalecer o PTB, principalmente com a filiação de lideranças políticas e comunitárias que estão deixando o PP, que agora está sob o comando do vereador Antonio Afonso Santos Guimarães, que pertence ao grupo do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB).
           
Zé Néri não confirma e nem desmente a possibilidade de vir a ser candidato a vereador em Picos nas próximas eleições. Ressalta, porém, que se for para ajudar o grupo fará qualquer sacrifício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!