Com a correria do dia a dia muita gente
passou a comer fora de casa, fica cada vez mais difícil ter tempo para
preparar as refeições em casa, e o resultado disso é que muitos não
sabem fazer escolhas saudáveis na rua e consome comidas ricas em gorduras e calorias, prejudicando a saúde. Além disso, não se preocupam com a qualidade higiencio sanitária do ambiente no qual é preparado os alimentos/refeições...
Observamos em Picos que o numero de pessoas que estão investindo na alimentaçao está aumentando cada vez mais, percebemos que em toda "esquina" encontramos os famosos espetinhos, pois o mesmo é considerado um investimento baixo e de alto lucro. É uma oportunidade de negócio. Porém, há uma polêmica quanto a esses pontos de venda de espetinhos, pois a vigilancia sanitaria não julga apto (alguns) do ponto de vista higienico sanitario estabelecendo multas ou até mesmo fecham os estabelecimentos, e muitos investidores utilizam esse comercio como única fonte de renda, e aí o que fazer diante disso? Será que ao invés de barrar ou fechar esses locais não haveria outra alternativas para amenizar o problema?
Nós, como futuros profissionais e consumidores assiduos podemos refletir um pouco sobre isso e explanar as ideias e opniões.
ps.: utilisei os espetinhos apenas como exemplo, temos muitos outros segmentos!
boa tarde
Beijos
Rainanda Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!