sábado, 26 de janeiro de 2013

Essa não poderia faltar

Maria Valentina

Luz da minha vida



Não tenho palavras pra expressar o tamanho do meu amor por ela, é tão grande, tão forte, tão puro e tão verdadeiro, que às vezes da até vontade de gritar de tanto amar (de cansaço também rsrs)... 
Dizem que a nossa vida nunca mais é a mesma depois que temos filhos, e não é mesmo, pois a gente  tem mais motivo pra ser feliz. Existem coisas que só uma criança tem o poder de fazer.
Hoje eu já posso dizer que conheço o amor da minha vida, e se chama Maria Valentina, pra mim ela é a pessoa mais importante e especial do mundo.
Deus não podería ter sido melhor ao me presentear com essa benção, que é ser mãe dessa coisa fofa, meiga, simpática e amada por todos.
Querem saber o que é amor incondicional? Tenham um filho!


2 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!