sábado, 26 de janeiro de 2013

Parece que foi ontem

Essa é pra quem não chegou a ver meu barrigão liiindo rsrs


Parece que foi ontem que eu senti pela primeira vez a sensação mais maravilhosa que existe, minha Maria me chutando e fazendo piruetas dentro da minha barriguinha, ou melhor, barrigão hehe.
Foi tão rápido, hoje eu tento muitas saudades, saudades de quando me chamavam de buchudinha, dos inúmeros beijos na minha barriga(Maria já era muito amada antes mesmo de nascer), dela me fazendo acordar no meio da madrugada pra comer, dos doces, bolos e tudo mais que eu ganhava quando dizia que estava desejando, enfim de tudo que a gravidez me proporcionou, foi algo divino e encantador que somente Deus é capaz de realizar.


Foto: Eu e Camila Régia no chá de baby de Maria Valentina

2 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!