sábado, 26 de janeiro de 2013

Trilogia dos "Cinquenta tons de cinza"


Não há como negar que a trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” foi o maior sucesso literário de 2012. Pelo menos entre as mulheres não só do Brasil, como do mundo inteiro. Contando a história de Christian Grey e Ana Steele, os três livros trazem descrições picantes dos encontros sexuais dos personagens, citando momentos de submissão, dominação e sadismo.
Toda essa inspiração erótica sendo comentada e lida vorazmente por todas parece ter criado um ótimo efeito na vida sexual de boa parte dos britânicos, como foi revelado numa pesquisa divulgada no Daily Mail e feita com mil pessoas para Lovehoney, a maior fabricante britânica de brinquedos sexuais.
De acordo com o estudo, o sexo ficou melhor para 75% da população em 2012 e o fator “Cinquenta Tons” foi determinante para o desejo aumentar entre os casais. Um quinto dos entrevistados disse que a trilogia da escritora E.L .James fez com que as suas vidas sexuais ficassem mais quentes. Outras razões para essa melhora no sexo incluiu mais experimentação (55%), maior frequência (33%) e maior confiança (22%).

Questionados sobre se sua vida sexual melhorou em 2012, 73% dos entrevistados disseram que sim, enquanto 16% disseram que o sexo permaneceu igual e apenas 11% dos participantes da pesquisa disseram que piorou.
A pesquisa também revelou ainda que para os entrevistados o Réveillon é um dos momentos mais românticos do ano. Há também um sentimento real de otimismo sobre o próximo ano, apesar de terminar em um número 13.
A maioria (83%) disse que 2013 será um ano melhor do que 2012, sendo que a meta de Ano Novo mais popular entre os entrevistados depois de perder peso é ter mais sexo na vida.
A trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” já vendeu mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a Lovehoney (empresa que realizou a pesquisa) a impulsionar as vendas em 40 % no ano de 2012.
O co-fundador da marca de produtos eróticos, Neal Slateford, disse: “Cinquenta Tons de Cinza é o livro mais vendido de todos os tempos. É bom ver que as pessoas não estão apenas lendo o livro, mas também estão levando o que leram para o quarto. Com o filme entrando em produção no ano que vem, eu acho que 2013 pode ser ainda melhor em vendas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!