quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amigos...




Esses são os meus amigos irmão de Acopiara. Festa de despedida que fizeram para mim. Ainda hoje não me acostumo com a saudade!!!!
Amo vocês UMP



Amigas queridas, povo lindo que amo!!!



Sempre unidos não importa a distância!!!


Sei que Thaty vai me matar quando ver isso...rsrsrs...mas o nosso quarteto não poderia ficar de fora. As únicas pessoas no mundo que me fazem assistir filme de terror e gostar...rsrsr...amo vocês!!!




Galerinha da SIB, presente de Deus pra mim!!!





Filminho com os amigos...bom de mais!!!
















Essa foto foi tirada nos Torrões em um impacto evangelístico. Amei trabalhar com as crianças... dia inesquecível!!!


Nágy,Lu e Manu...meus dias em Picos não teria graça nenhuma sem vocês!!!
Amigas, amo vocês!!!


Esse dia foi muito bom, eu Vinícios e Luana sozinhos na pensão...depois de brincar com balões de água, subimos no telhado...rsrs...só a gente pra ter essa ideia...




Niver de Manu...todas As Las Tchucas reunidas...rsrsrs...


Mudança...tiveram que me arrastar...rsrsrs...


Essas aqui não preciso nem dizer né? Deus foi muito bom comigo...ele nos uniu de uma maneira que até hoje não entendo....dádivas de Deus!!!
Amo vocês!!!






6º Período de Nutrição... muitas
 histórias para contar








Ter amigos e ser amigo é uma dádiva do Senhor, essa foi a forma que encontrei para dizer a todas essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida, que vocês são muito, muito importantes. Os que vejo sempre, os que faz tempo que não vejo, não importa estarão sempre guardados em minha memória! 
Amo cada um de vocês!


Um comentário:

  1. Recordação muita boa, desse seminário da prof DARK, MUITO LEGAL ESSE DIA,precisamos tirar mais fotos da turma pra colocar na festa de formatura,rsrs! Mikaella

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!